sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mariah Yeater quer acertar as coisas com Justin Bieber fora do tribunal

Mariah Yeater tentou várias vezes se acertar com Justin Bieber fora do tribunal. O advogado  Jeffrey Leving mandou diversos e-mails para a equipe de Justin, pedindo um teste de paternidade privado e negociações diretas, sem a necessidade de uma ação judicial. Ele não obteve resposta.

“Poderia ter sido feito sem pânico, assim a mídia nunca saberia sobre isso“, afirmou . “Acesso à justiça não é um luxo só porque os ricos podem pagar, especialmente em uma sociedade onde as pessoas são tão apaixonados pelo status de celebridades e de dinheiro”.


Leving disse que “confia” na história de Mariah Yeater, após longas discussões com ela e sua mãe, e espera que um juiz solicite um exame de DNA após uma audiência no dia 15 de dezembro.

Ele disse ao advogado de Justin fez ele concordar com o teste, mas Leving tem que ter certeza que é judicial e devidamente supervisionado. “Tem que haver uma custódia suficiente. Agora é um caso de alto perfil, e não há um motivo para corromper isso. As pessoas estão tão encantadas com Justin Bieber, que você poderia ter amostras para mudar o amor de alguém por esse cara”, afirmou.

“Ela é uma mãe solteira desempregada lutando para fazer um futuro enquanto é intimidada e ameaçada. Ela tem o direito de fazer esse caso, sem ameaças de ser processada ou tempo de prisão. Isso é ultrajante “, disse o advogado Yeater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas