sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Justin Bieber diz o que ele quer de presente de Natal

Justin Bieber disse em entrevista à revista  "Star" que ao invés de presentes caros no Natal, pretende passar as datas festivas com seus "familiares" no Canadá.

Depois de um ano agitado com a turnê "Never Say Never", que visitou os quatro cantos do mundo, ele comentou: "Eu não tenho nenhum pedido, a não ser meias e cuecas porque são coisas que uso bastante", brincou.

Justin ainda disse que, quando ficar mais velho, pretende voltar ao Canadá . "Eu acho o máximo ter uma casa em um condomínio em Los Angeles (Estados Unidos), mas provavelmente eu vou querer voltar ao Canadá e pensar em começar uma família". Por ser canadense, ele disse que gostaria que seus filhos também tivessem a mesma nacionalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas